O PROASA, Programa Adventista de Saúde, tornou público o resultado da Pesquisa de Satisfação dos seus beneficiários, em relação ao serviço prestado pela Operadora.
A iniciativa visa aproximar a entidade de seus beneficiários e, assim, melhor atender suas necessidades.
Segundo dados da pesquisa, a maior parte dos beneficiários está satisfeita com o plano que possui e se sente bem atendida pela operadora.
Os pontos negativos ressaltados serão utilizados como balizadores de políticas de melhorias por parte da instituição.
É válido destacar que a pesquisa realizada foi objeto de auditoria independente, terceirizada, com o intuito de garantir a veracidade dos dados apresentados.
Saiba mais sobre os resultados obtidos, acessando os links abaixo:
ANO BASE 2023
Pesquisa de Satisfação
Parecer de Auditoria
ANO BASE 2022
Pesquisa de Satisfação
Parecer de Auditoria
ANO BASE 2021
Pesquisa de Satisfação
Parecer de Auditoria
ANO BASE 2020
Pesquisa de Satisfação
Parecer de Auditoria
ANO BASE 2019
ANO BASE 2018
A realização da Pesquisa de Satisfação está prevista no Programa de Qualificação de Operadoras e é realizada anualmente pelo PROASA
em cumprimento à Instrução Normativa DIDES 60/2015, da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar.