Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

O PROASA, Programa Adventista de Saúde, tornou público o resultado da Pesquisa de Satisfação dos seus beneficiários, em relação ao serviço prestado pela Operadora. A iniciativa visa aproximar a entidade de seus beneficiários e, assim, melhor atender suas necessidades.

Segundo dados da pesquisa, a maior parte dos beneficiários está satisfeita com o plano que possui e se sente bem atendida pela operadora. Os pontos negativos ressaltados serão utilizados como balizadores de políticas de melhorias por parte da instituição.

É válido destacar que a pesquisa realizada foi objeto de auditoria independente, terceirizada, com o intuito de garantir a veracidade dos dados apresentados.

Saiba mais sobre os resultados obtidos, acessando os links abaixo:

 

ANO BASE 2019

ANO BASE 2018

 

A realização da Pesquisa de Satisfação está prevista no Programa de Qualificação de Operadoras e é realizada anualmente pelo PROASA em cumprimento à Instrução Normativa DIDES 60/2015, da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar.