PROASA faz programação no Distrito de São Sebastião – DF

Equipe do PROASA realiza programação sobre saúde no Distrito de São Sebastião no dia 11 de novembro de 2017.

A equipe do PROASA esteve no Distrito de São Sebastião no dia 11 de novembro, para realizar uma programação especial sobre Saúde.
Durante a manhã, a equipe se dividiu em várias Igrejas do Distrito, como Vila Nova, Morro da Cruz, Igreja Central e 304, e preparou a programação do Culto Divino, Escola Sabatina e as mensagens musicais, sempre levantando o tema da saúde. Durante a tarde, a equipe proporcionou uma programação especial sobre de Saúde com apresentação de palestras na Igreja de Vila Nova.
Durante a programação, os participantes puderam aprender mais sobre os 8 remédios naturais, além de aferir a pressão e verificar a glicemia. As palestras envolveram temas relacionados à saúde da mulher, à saúde do homem e à saúde mental, como ansiedade e depressão.
Ainda na programação, foi montado o Circuito Kids, com o objetivo de instruir as crianças acerca dos 8 remédios naturais. Admar Alves, funcionário do PROASA e responsável pela organização do evento, conta que algumas crianças da comunidade viram o Circuito Kids e ficaram interessadas em participar. Conseguiram convencer seus pais e juntos participaram da Feira.
Programações como essa são importantes para a comunidade, mas trazem um significado ainda mais importante para a própria equipe do PROASA, que passa a ter contato direto com a Missão da Igreja Adventista, que é ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura (Mc. 16:15). Mais de 150 pessoas participaram nesse dia, e aprenderam como cuidar melhor do corpo que lhes foi dado por Deus.
Acompanhe abaixo as fotos do evento: