Deus ama você!

18% da população mundial sofre com uma doença silenciosa: A depressão. Clique aqui e veja como aliviar os sintomas dessa doença.

18% da população mundial sofre com depressão. Entre os jovens, a morte por suicídio é mais frequente do que a morte por HIV.
No Brasil, entre as mortes por fatores externos (o que exclui as mortes por doenças), o suicídio perde apenas para acidentes de trânsito e homicídios.*
São dados alarmantes, não é verdade?
Deus nos criou para viver, e a vida de forma plena: a vida eterna! Ele nos criou e nos comprou por um alto preço, pois Ele nos valoriza mais do que imaginamos.
Deus nos ama tanto que não quer que soframos. Ele entende que nesse mundo há muitas tristezas, mais do que deveríamos suportar. E para não sermos vencidos por esses sentimentos ruins que levam à depressão e podem até levar ao suicídio, Deus nos deu vários remédios naturais. Veja nesse vídeo como aliviar os sintomas da depressão:

Deus te ama. Se você está passando por momentos difíceis, fale com alguém. Procure ajuda, peça que um amigo, um parente, ou seu cônjuge, o segure pela mão, e andem juntos por todos os remédios naturais que Deus deu. Logo você conseguirá passar por esse momento, e dará graças a Deus por ter lhe dado vida!
*Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/campanha-setembro-amarelo-promove-eventos-para-orientar-sobre-prevencao-ao-suicidio-no-df.ghtml